27.11.09

DISSECAMOS: "A trilha"

(Perfect Getway, 2009)
O suspense que pensava ser um terror.
Milla Jovovich chega em thriller com correrias, tiros e belas paisagens.



Sabe quando o filme está na categoria "terror" mas logo na sinopse você desconfia que não é tanto assim? É isso. Posso afirmar que o filme da semana é um suspense. Não vou enganar fãs como eu, que sempre estão ávidos por novidades, sustos e sangue.


'A Trilha' traz Milla Jovovich como protagonista, e essa já é uma pista para que a gente desconfie do que se trata. Milla sempre faz filmes de ação, do futuro, de avatares e, se topasse fazer um terror, bombariam notícias sobre a nova escolha.



Porém, como tudo é relativo, para os medrosos é terror, sim. Tem agonia, vontade de saber mais, correr pro final, tem faca, alguns cortes legais, algumas gotas de sangue na tela... Achei legal. Parece até que vou falar mal depois de tanta introdução, mas não.



Pra começar, é no Havaí e dá vontade de mergulhar naquelas paisagens o tempo inteiro. A trama é bem escrita e mantém o suspense até o fim: casal sai em lua de mel em busca de aventura e descobre uma série de assassinatos que estão rolando por ali. Durante a "grande trilha", eles conhecem alguns suspeitos, e é quando o filme começa. O desenrolar é inusitado, o tempo passa rápido, e o final é satisfatório.

Recomendo, sim, para quem é iniciante. Aliás, recomendo que vejam agora para ter coragem pra semana que vem. 'Atividade Paranormal' vai chegar, e já adianto que não durmo direito desde que assisti à sua pré-estreia. Acredite: vem coisa boa por aí.




Gotas merecidas (0 a 10): Roteiro - 5, Sangue - 2; Medo - 0;

Trailer AGORA na TV TERROR, NO YOU TUBE.

ASSISTA A MUITO MAIS EM CANAL EXCLUSIVO.
É SÓ CLICAR AQUI.
Related Posts with Thumbnails