26.2.10

DISSECAMOS: "Pandorum"

(Pandorum, 2009)

Filme espacial é mesmo uma viagem.
Para terem uma noção do que os esperam, viajem no relato sobre essa aventura no espaço!

'Pandorum' se passa no futuro, quando a Terra está acabando e pode morrer a qualquer momento. A população resolve se mudar para um outro planeta, com as mesmas características, e constrói uma nave gigante para 60 mil pessoas, porque a viagem vai durar 123 anos. Ou seja, a nave vai abrigar famílias e talvez somente os netos vão chegar a esse planeta novo. Ok. Praticamente uma Arca de Noé.



Aí, um cara acorda depois de 8 anos hibernando (afinal, tem que dormir mesmo, de tanto tempo que vai ficar lá) e vê que está tudo escuro, destruído. Ele fica desnorteado, sem saber onde está todo mundo, inclusive a família dele.



Então ele encontra Dennis Quaid (ator que não tem mais critério de escolha), como um comandante que também está perdido, que nota que a nave está vagando sem rumo e que, para tudo dar certo, "o reator deve ser ativado, mas só temos 40 minutos". Ou seja, eles acordaram na hora certa! Assim, começa a busca do nosso amigo por respostas, onde ele encontra uma pseudo Mila Jovovich, que fala sussurrando com os cabelos desgrenhados (se achando o '5º elemento').

Eis que finalmente entendemos a trama: existem criaturas gosmentas na nave (alguém lembrou de Alien?). Seriam ETs? Zumbis? Tem até um baby monstrinho! Só senti falta da Sigourney Weaver...

Deu pra entender, né? Então tá.

Gotas (0 a 10):
Sangue - 3; Roteiro - 2; Sustos - 0




Trailer AGORA na TV TERROR, NO YOU TUBE.

ASSISTA A MUITO MAIS EM CANAL EXCLUSIVO.
É SÓ CLICAR AQUI.
Related Posts with Thumbnails