11.6.10

Homenagem: dia dos namorados

Se for comemorar no dia 12, pense duas vezes antes de viajar para cabanas isoladas ou praias desertas com amigos. Na dúvida, leve um irmão (garantia de sobrevivência), uma criança (pode ser emprestada) ou até a vovó.

Porque casais sempre se ferram em filmes de terror.


Como você já dever ter percebido, finais de semana em cabanas, escondido dos pais, de mochila nas costas e com casais amigos nunca dão certo. Quem é esperto, aprende nos filmes. Quem acha que não acontece, aprende na vida real (e essas notícias são até engraçadas, para quem tem uma dose de sadismo). São pessoas isoladas em montanhas, atacadas por assassinos, assombradas por demônios e até a namorada que enlouquece no meio do caminho.


O post de hoje traz dicas de sobrevivência para casais, desde que você faça o oposto dos filmes! Hoje trago uma lista de tramas do tipo "humm vai dar merda" e que talvez ensine algumas lições para você. Eu aprendi algumas, alguns espectadores espertos também, e quem é medroso é melhor assistir, para não dar mole.

IMPORTANTE: Ainda sim, é impossível estar imune a certos acontecimentos. Boa sorte.


♥ Feliz dia dos namorados ♥


Aproveite que os restaurante estarão lotados, alugue os dvds abaixo e faça um fondue (na cidade grande, de preferência). Sosseguem. É muito mais seguro.



1) "A MORTE DO DEMÔNIO/UMA NOITE ALUCINANTE"

Um clássico do que não fazer. 3 casais se embrenham numa floresta para passarem o fim de semana em uma cabana caindo aos pedaços. Me digam: pra que? Pelo nome, imaginem. Os demônios adormecidos estavam ávidos por carnes novas.



2) "O GRITO 1"

Esse ensina o que não fazer por um homem! Sarah Michelle Geller vai morar no Japão por causa do emprego do namorado. O cara se ferra, ela também, e o pior: é atormentada por uma zumbi oriental que jamais apareceria se ela ficasse quieta na America.



3) "MAR ABERTO"

É o tipo de aventura que posso afirmar que estou imune. Casal empolgado faz mergulho em alto mar e lá é esquecido. Deus me livre, não consigo nem imaginar. Filme agoniante, de roer as unhas. Ainda bem que não tenho a menor vontade de desbravar os oceanos.



4) "O BURACO"

Típicos adolescentes impulsivos (quem não foi assim?). Uma turminha que se acha esperta encontra um "buraco", que é um antigo bunker nazista (cenário maneiríssimo) e resolve passar o fim de semana lá dentro. As portas emperram e, adivinhem, eles ficam presos. Excelente suspense claustrofóbico.


5) "ATIVIDADE PARANORMAL"

Deu muita pena da menina, porque, como já disse aqui, é impossível entender a lógica dos demônios. Os recém-casados são assombrados e a menina é possuída. Isso não dá pra evitar, mas o desdém do rapaz em relação ao sobrenatural ensina algumas lições para os descrentes.

"Assista aquele filme que vc desconfia. Dê uma chance. Alguns merecem".


PARA OS INSISTENTES, a "A hora do pesadelo" e "Pânico na neve" continuam em cartaz.
Clique aqui e saiba mais!


Related Posts with Thumbnails