25.6.10

Homenagem: Copa do Mundo

Mortes e lesões no futebol, 
terror na vida real.

Em clima de Copa do Mundo, nada mais divertido que nos aprofundarmos um pouquinho no tema. Mas como unir futebol e terror? Através de pesquisas, não achamos nenhum filme baseado no tema (sugestões são bem-vindas!) e assim resolvemos deixar a ficção um pouco de lado e partir para a vida real.

A cada 100.000 jogadores, 1 morre em campo

Quem não conhece casos de morte súbita em campos de futebol? O cara ta lá, em sua plena forma, faz seu gol, comemora e de repente... puff. Sim, morre! No mundo inteiro, e com muita frequencia, jogadores caem durinho em campo, sem nenhuma chance de salvamento.



Em recente pesquisa, o futebol foi considerado o esporte mais perigoso do mundo. Os chutes, boladas, cotoveladas e carrinhos deram ao belo esporte o título de mais violento de todos. Não é de surpreender, né? Quando estamos assistindo, dá agonia só de olhar as pancadas.



Também existem casos estranhos! Como você vai assistir no vídeo abaixo, o jogador árabe cai em campo e é carregado no ar por uma força invisível, sufocado até a morte. Quem assistiu não esquece. Dizem que ele foi carregado pelo... Anjo da Morte. Na boa, pra mim foi um demoniozão mesmo! Agarrou no pescoço e levou pro inferno.

Dá uma olhada:



O bicho que ele viu devia ser feio, hein? 

E esteja onde estiver, fuja dessa menina. Elisabeth Lambert, do Novo Mexico, é a zagueira mais nervosinha que já vimos na vida! Uma boa porcentagem da pesquisa de violência no futebol deve ter vindo dela.



Boa sorte, Brasil! Pelo menos voltem inteiros pra casa.



Related Posts with Thumbnails