30.7.10

DISSECAMOS: "Predadores"


Monstros, nojeiras e distração
Longa da série até diverte, mas não espere mais que isso.


Eu já não esperava muito de "Predadores", por não me emocionar muito com a série (vi o 1 quando era criança e apaguei da memória), mas estava curiosa, por saber que foi dirigido por Robert Rodriguez. 

A história é bacana: está aberta a temporada de caça na terra dos predadores e humanos (entre outros seres do espaço) são jogados lá para a diversão dos caçadores. É legal ver por este ângulo! A galera é jogada ali (devidamente escolhida a dedo, entre assassinos e torturadores) e fogem feito coelhinhos dos caras. E eles são enormes né. De uma coisa eu não falo mal: da figura do predador. É um bicho amendrontador, muito forte, inteligente e tecnológico. Resumindo, difícil escapar. 

Mais fácil que caçar coelhinhos

Na verdade, Rodriguez me decepcionou: só lembrei dele no final, quando tocou um som rockabilly nos créditos (que por sinal, não tinha nada a ver com o filme)! Em momento algum o diretor inovou ou deixou sua marca registrada. Senti falta de um rock n roll, tiradas inteligentes e algum senso de humor. 

Alice Braga se achando Kate

O que também não gostei foram dos cenários e atuações. A galera se achando na ilha de Lost! O "Pianista" crente que era Jack e Alice Braga se achando Kate. As tomadas idênticas a da série, e só falta ter sido filmado no Havai (ainda não fui atrás dessa informação). Nesse caso, poderiam ter disfarçado mais.  

As gosmas e armadilhas são legais, consegue tirar uma míni angústia da gente, por não sabermos quem vai morrer a qualquer momento. Mas só. Se eu fosse criança, ia me curtir. Mas, agora, acho uma bobeira só!


Gotas merecidas:  
Roteiro - 5   Gosmas - 7    Sustos - 2



Trailer AGORA na TV TERROR, NO YOU TUBE.
ASSISTA A MUITO MAIS EM CANAL EXCLUSIVO.
É SÓ CLICAR AQUI.
 



RESULTADO DA PROMOÇÃO SANGUE NA TELA 

O Vencedor foi:
Édnei Pedroso
 PARABÉNS!

Related Posts with Thumbnails