3.9.10

DISSECAMOS: "REC 2 - Possuídos"


Da euforia ao tédio em 1h25.

Esperava ansiosamente por esta continuação e fui assistir sedenta. Só de pensar em todos os sustos que ia continuar levando, em entrar naquela atmosfera de novo, em ficar mais tempo daquele prédio, eu já estava babando!


Eis que começa o filme. Beleza, uma continuação de verdade! Uma nova história não é contada, não tem flashback, o filme começa exatamente de onde terminou o primeiro. Muito bom! Era como se um dos meus filmes favoritos não tivesse acabado... e eu ia poder continuar assistindo, sem previsão de fim (bem obcecada)!


A atmosfera é ainda pior, mais escura, agora temos 2 ângulos de câmeras de mão e já começamos com os policiais invadindo o prédio (as câmeras são dos capacetes). Com eles, entra também um médico - afinal, trata-se de um vírus. E que saudade desse vírus!! Estava tudo igualzinho ao primeiro filme (ou pior, pq tinha mais gente contaminada): zumbis sedentos e babões, olhos esbugalhados, violentíssimos e feiosos! E a Menina Medeiros, cadê?? Queria ver!! Saudades!

Só que... passada a euforia inicial, fui me decepcionando com o rumo tomado. A explicação para o vírus, os motivos da contaminação, a história do passado distante e o "real envolvimento" do médico com a trama foram muita forçação. To com vontade de estragar o final e contar pra você, mas é sacanagem com quem está ansioso! Só vou te falar uma coisa: até o Vaticano entrou na história... Virou uma bagunça. E a dica está no título. ;)





Gotas merecidas:  Direção - 8   Sustos - 10   Roteiro - 5



Trailer AGORA na TV TERROR, NO YOU TUBE.
ASSISTA A MUITO MAIS EM CANAL EXCLUSIVO.
É SÓ CLICAR AQUI.
 

Related Posts with Thumbnails