3.12.10

Dissecamos: "DEMÔNIO"


O surpreendente suspense de Shyamalan.

Dessa vez, cineasta fica só no roteiro da trama que prende do início ao fim.

Como todos, adorei "O Sexto Sentido", filme que marcou a estreia do "aclamado" diretor M. Night Shyamalan, cujo sucesso subiu à cabeça e suas produções só foram caindo de qualidade. Eu gostei MUITO de "A vila", já "Sinais" parecia bom e terminou péssimo, "Corpo Fechado" até que foi legal - apesar de conhecer muitos que odiaram - e "Fim dos tempos", melhor nem comentar (achei uma bela palhaçada, isso sim). Isso sem falar de "A dama da água", história de dormir que ele inventou para os filhos e só eles devem ter gostado do filme.



Claro que, por conta desse histórico, fui pro cinema desconfiada, mas com uma esperança: o roteiro é dele, mas a direção, não. E convenhamos que suas ideias são boas, né?

A sinopse é tão simples que achei que ia ser arrastado: 5 pessoas ficam presas em um elevador; uma delas é o demônio.

A curiosidade bateu, até porque queria saber como isso se resolveria, e por quanto tempo iamos "aturar" aquela gente presa. Será que seria muito cansativo? Mas não! Realmente prende a atenção, tem um ritmo bom, a gente fica tentando saber quem é o "culpado" e como aquilo vai terminar.

O filme é tipo um joguinho de resta-um. 
A tensão é contínua, luzes se apagam toda hora e PAM: quando acende, alguém tá morto. E aí você sabe que vai sobrar alguém, e que provavelmente será o tal demônio... mas tudo bem, o importante é ver o final! Deveriam até ter colocado mais gente dentro desse troço, pra poder ter mais algumas mortes ehehehe.









Não vou falar mais porque estou me segurando pra não contar muito. Podem ir sem medo (de errar). É diversão na certa.

Gotas (0 a 10): Sustos - 5; Agonia - 9; Sangue - 2



Trailer AGORA na TV TERROR, NO YOU TUBE.
ASSISTA A MUITO MAIS EM CANAL EXCLUSIVO.
É SÓ CLICAR AQUI.
 






Related Posts with Thumbnails