31.12.10

TOP GOTA: Retrospectiva 2010

oi
Um ano vai, o outro vem. Mas o terror não tem dia para acabar.

No último post do ano, não ia puxar sardinha pra nenhum outro assunto senão o próprio blog, claro! Trouxemos hoje uma retrospectiva do que rolou de melhor (diga-se pior) durante o ano, com direito a muitos sustos, mortes e sangue.

Felizmente, está cada vez mais difícil escolher os melhores posts, afinal, foram tantos! E o mais legal é ver o quanto o terror tem desdobramentos e consegue se atualizar sempre. 

Pensando assim, fizemos um mix do que foi inusitado e fez sucesso dentro dos variados temas do terror. Qual o seu preferido?

1) CRIANÇAS MALVADAS
Nada como mini vilões para dar aquela encrementada em qualquer trama. Criancinhas fofas porém terríveis fazem sucesso absoluto no mundo do terror. Saiba mais. 



2) VILÕES FAMOSOS
Por falar em vilões, trouxemos quem entende de assunto. Os queridos e clássicos malvados que nos apavoram desde criança foram homenageados neste post. Saiba mais.


3) MORTES NO FUTEBOL
Sucesso durante a Copa do Mundo, o post trouxe o quão dolorido e assustador pode ser o esporte mais amado do mundo. Saiba mais.

 

4) MINEIROS DO CHILE
Quem não sentiu com eles a angústia de estar preso embaixo da terra? Uma coleção de filmes claustrofóbicos para você sentir de pertinho a sensação. Saiba mais.


5) ASSASSINOS DA VIDA REAL
Post triste e verdadeiro, por mostrar monstros das páginas de jornais. Aquelas típicas histórias que pensamos: "cara, isso podia dar um filme"! Saiba mais.








6) O TERROR NA PROPAGANDA
Todo mundo gosta de propaganda e aqui mostramos o excelente uso do terror na indústria da publicidade. Divirta-se com comerciais e campanhas muito bem boladas! Saiba mais.


7) A LENDA DA SEXTA 13
Um curioso post sobre o início desse amendrontador mito em torno da data mais temida de todo o mundo. Saiba mais.


8) DIA DOS NAMORADOS
Previna-se e aprenda como não morrer sendo um casal apaixonado. Uma seleção de filmes com casais burrinhos e que deram muito mole para assassinos e fantasmas. Saiba mais.



9) A MORTE PODE ESTAR AO SEU LADO
Terror na vida real: histórias de quem escapou (ou não) da morte, ou bizarrices que só acontecem no cinema. Acredite, a morte está te rondando! Saiba mais.


Obrigado pela audiência! Até 2011!
Related Posts with Thumbnails