24.12.10

Top Gota: NATAL

Feliz 
Feliz Natal.

Em uma data tão especial e aguardada por famílias do mundo inteiro, não podíamos ficar de fora e deixar de homenagear o Natal. 

Hoje trouxemos uma pequena seleção de terror natalino (sim, é claro que existe) com diferentes tipos de assassino e temática (sim, existem variações dentro do tema). Como vocês vão perceber, a lista é pequena, apenas 4 filmes, mas o suficiente para atingir a todos os gostos. 

Aceite este presente e escolha seu preferido:

"JACK FROST" (1997) - Vilão: BONECO DE NEVE. Um dos filmes mais trash e viajantes de Natal. Um assassino tem o corpo "derretido"em um experimento e seu DNA se mistura com a neve, transformando-o em um gigante e violento (tarado também) boneco de neve assassino.

  

"NATAL NEGRO" (2006) - Vilão: UMA FAMÍLIA FREAK. Na noite de Natal, meninas de uma fraternidade (sim, de novo) são atacadas por um freak que odeia o Natal. É um remake de 74 e me surpreendeu. Apesar de assassinatos clichês, a história dos freaks é ótima.







"P2" (2007) - Vilão: SEGURANÇA CARENTE DO PRÉDIO. Este é uma ótima pedida para quem curte um suspense. Uma garota trabalha até tarde na noite do dia 24 e fica sozinha na garagem do prédio comercial, onde é perseguida por um segurança obcecado. Aquele tipo de filme que pode acontecer com qualquer um.






"UMA NOITE DE FÚRIA" (2005) - Vilão: O PRÓPRIO PAPAI NOEL. Uma comédia tosca que poderia passar na sessão da tarde - se não fosse pela violência nas mortes. Tem aquele climinha de filme de Natal, mas as mortes me surpreenderam! A sinopse é boa: Papai Noel nunca foi bonzinho, tinha apenas feito um pacto para se comportar durante 1000 anos. Agora, o tempo acabou e ele volta "ao normal".

Espero que goste... foi de coração!
Related Posts with Thumbnails