18.2.11

Homenagem: Verão


Ahh o verão. Nada mais propício do que filmes com mulheres peitudas, lanchas com ricaços e muito sangue na água.

Hoje fizemos uma homenagem a esta calorosa estação que tanto inspira diretores de cinema! Tem morte pra todos os gostos: no lago, na floresta, dentro de barco, por afogamento, por mordida de tubarão... 

Aproveite que você vai ganhar 1 hora com o fim do horário de verão e mate sua sede com:


1) "TUBARÃO" -
É tipo um ticket de entrada para quem quer ver filmes de terror. Esse clássico dos anos 80 deixou uma geração A-P-A-V-O-R-A-D-A com a possibilidade de ter seu pézinho arrancado dentro do mar. Hoje em dia, o tubarão é meio tosco, mas pra época... ele foi um arraso.




2) "PIRANHA 3D" - Como já falei dele aqui, assistam este remake em 3D que diverte e impressiona. A violência é demais, o sangue esguicha e as mortes são horríveis! Tem muito peito, muita bunda, casais transando e tudo o que o verão proporciona.



3) "EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO" - Um TEEN dos anos 90, da mesma fase de 'Pânico', que deu muito o que falar. Uma turminha atropela um cara (no verão, óbvio) e fazem aquele famoso pacto de não contar pra ninguém. O cara não morreu (óbvio) e volta em formas de bilhetinhos e outros recados sádicos. O assassino tem mão de gancho, bem legal!





4) "MAR ABERTO" - Agonia e tristeza do início ao fim. Esse é pra quem gosta de sofrer na frente da TV. Sabe aquele medo que TODO ser humano tem? Pois é. O casal fica 2 dias esquecido no mar, completamente sem nada ao redor. Dá um nervoso...







5) "SEXTA-FEIRA 13" - Nosso eterno e querido amigo Jason sempre ataca nos verões. Afinal, é lá pro lago dele que os adolescentes idiotas aparecem anos após ano. E sem direito à reclamação: a casa é dele!






6) "PÂNICO NA ILHA" - merecia um post à parte, porque poucos conhecem essa obra-prima do humor negro. Uma ilha perfeita, com sexo, drogas e festas são o cenário deste filme MUITO ENGRAÇADO onde um assassino disfarçado de totem inca mata com um facão sem piedade. O roteiro é ótimo e prende a atenção totalmente. Mortes sangrentas e muito boas! Recomendadíssimo!




Opa, deu um calor, né? Vai lá dar um mergulho...



MAS NÃO DEIXE DE LER AS PLACAS 
DE ADVERTÊNCIA. ACREDITE, 
ELAS NÃO ESTÃO ALI À TOA!





Related Posts with Thumbnails