25.3.11

Top Gota: LOUCOS INESQUECÍVEIS

Nossos malucos favoritos

A gente vê tanta notícia LOUCA nos jornais que fica pensando se realmente os filmes são tão mentirosos assim. Sabe quando vc ve um filme e diz: cara, qualquer um pode enlouquecer assim. Pois é, realmente acontece.  



Hoje o Primeira Gota faz sua homenagem a vilões malucos e reais, que poderiam estar ao seu lado, fazer parte da sua família ou até mesmo você se transformar em um deles.

Separei uns filminhos daqueles "nossa, ia podia ser comigo!" e que tenho certeza que você já viu/ouviu falar de cada um deles. Afinal, doidinhos do cinema sempre ficam famosos. 

Que venham os amigos...

Jack Torrance, de "O iluminado" - Terrivelmente inesquecível. Tudo é maravilhoso. O filme, a história, Jack NIcholson... vejo e revejo sempre! É incrível como você Jack enlouquecendo aos poucos, tornando-se irreconhecível.  Um clássico do cinema, assinado por Kubrick e Stephen King.

Max Cady, de "Cabo do medo" - Esse dá medo. O ex presidiário vingativo é maldoso, cruel, psicopata, tarado, tudo de ruim. Ele inferniza, e tem um cunho sexual forte, o que deixa o público tenso do início ao fim. É um filme perturbador, que mexe com qualquer um que tenha assistido. 
Annie Wilkes, de "Louca obsessão" - Uma das minha viãs favoritas. Doidinha, coitada! Obcecada por seu escritor favorito, Annie tem a sorte de cuidar dele em sua casa, depois que o acha na estrada após um acidente. O amor dela é tão grande que assusta o rapaz. Mais uma obra prima de Stephen King.

Peyton Flanders, de "A mão que balança o berço" - Sucesso no SuperCine, deixou muitas mamães influenciáveis com medo de babás bem aparentadas. Rebecca deMornay marcou neste papel que parecia ser bobo, mas funcionou!

Hedra Carlson, de "Mulher solteira procura" - Outra menina muito travessa que amou demais. Dessa vez, nossa louquinha queria ser a amiga. Simples, né? Acontece quando se admira muito alguém! Aliás, as três malucas acima são bem apaixonadas né?


E não é que eu já tenho um caso de amor com esses personagens? Vai entender...

E você? Duvida que pessoas assim possam existir na sua vida? Eu tô preparada! 

Related Posts with Thumbnails