12.8.11

Brinquedos

Que fofinho este bichinho morto! 
Mimos de pelúcia fazem sucesso entre crianças... psicopatas.

Não se espante se uma galera conservadora (e chata) cair de pau em cima destes fornecedores (loucos) de bichinhos de pelúcia ATROPELADOS. Eu confesso que amei, né? Pra mim, trata-se de uma pequena homenagem às raposas, coelhinhos, gambás, todo o tipo de bichinho silvestre que (ops!) morrem diariamente nas estradas da vida...

Veja os detalhes das fofuras! As vísceras saindo, tripas expostas, tudo fofinho e muito criativo. Detalhe para a marquinha de pneu nas costas, né? Ohn....

Mas uma coisa que me espantou um pouco foi o senso de humor do fabricante. O comercial é pesado mesmo! É direcionado para crianças e adultos sem a menor empatia e sentimentos pelos animaizinhos... que não é o meu caso. Posso ser totalmente gore e trash, mas um fofinho me comove! (momento mulherzinha)

Saquem só as fofurinhas - e não deixem de assistir os comerciais logo abaixo.









Gostou? Quer um? Aproveita e traz um pra gente! 


Conheça os ROADKILL TOYS aqui.
Related Posts with Thumbnails